Os Milicianos saíram de Antares para tomar o território do tráfico em Nova Iguaçu

4:33 ص
Segundo informações de fontes, na madrugada de segunda-feira, realmente os Milicianos invadiram as comunidades do Danon, Grão-Pará, Dom Bosco, Cabuçu, Paraíso e Marapicu em Nova Iguaçu.

Em seguida, na parte da manhã, os policiais do 20° BPM (Mesquita) realizaram uma operação na comunidade por causa da invasão, e acharam um corpo de um homem na comunidade.

Segundo a policia, o líder dessa invasão é conhecido como Danilo Tandera, um foragido da justiça, que recebeu o investimento do líder da maior Milícia do Rio de Janeiro, o Ecko, para expandir os negócios em Nova Iguaçu.



Ecko teria patrocinado essa invasão em Nova Iguaçu, e deslocou muitos Milicianos de Antares em Santa Cruz, para fazer essa missão de expulsar o tráfico no município.

Grande parte dos traficantes correram para arrumar abrigo na Vila Kennedy (CV) em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Como o Danon estava dominado pelo TCP, desde o golpe aplicado no Barro Vermelho em Duque de Caxias, os bandidos correram para um lugar desconhecido.

Desde ontem o Policiamento segue reforçado em todas as comunidades, sem previsão para volta do tráfico.


source https://dtt2.blogspot.com/2019/11/os-milicianos-sairam-de-antares-para.html

1 التعليقات: